sábado, 9 de fevereiro de 2013

Obrigado Deus Por Não Desistir de Mim


Quando eu me senti sozinho Você estava lá;
Quando eu chorei escondido Você secou minha lágrima e eu não Te agradeci;
Quando eu quis desistir Sua mão me segurou com calma;
Quando eu me esvaziei de mim Tu me encheste com Seu amor;
Quando olhei o despenhadeiro Teu vento soprou contra mim pousando-me em chão firme;
Quando perdi o chão, Tua mão me fez voar no céu infinito;
Quando deixei de acreditar em Ti, apareceste no sorriso de uma criança;
Quando tampei o ouvido querendo fugir do silêncio, Tua voz falou mansamente ao meu coração;
Quando tropecei no caminho, Tua mão me segurou com carinho;
Quando perdi Tua ciência, pegaste minha mão e ensinaste novamente como uma criança;
Quando retornei à Tua casa, me recebeste de braços abertos me chamando de filho;
Quando nada existia já Estavas lá... pois me conhecias desde o ventre de minha mãe...

Sois Deus, meu criador e formador... obrigado por não ter desistido de mim.

Nenhum comentário: