terça-feira, 22 de março de 2011

Indicação de Filme A Virada

Não gosto de indicar filmes porque tem muitos irmãos que não aceitam assistir TV.


Na minha humilde opinião, há tempos a TV deixou de ser "algo errado" ou "pecado".  Se souber utilizá-la, não se deixando influenciar pelos porcarias que lá existem, tenho certeza que não há condenação.


Mesmo porque, se você está lendo esta postagem é porque tem acesso a um computador.  E, o computador é mil vezes pior que a TV.  Na Internet você vai encontrar tudo de bom e tudo de ruim também.  Nos foi dado o livre arbítrio para escolhermos entre o bem o mal.  


TV alguma me tira a vontade e o desejo de servir a Deus.


Bom, depois de toda esta prosa, quero deixar minha indicação de filme.  Trata-se de um filme evangélico chamado "A Virada".


É um filme  que nos passa uma grande lição.  Existem muitos ditos evangélicos que tem vidas duplas, ou seja, na igreja é um santo, fora dela é um lobo.


Rouba, engana, mente, trapaceia, enfim, faz coisas piores que muitos que não são evangélicos.


Este filme conta uma história do dono de uma loja de automóveis usados que, sendo cristão, trapaceia às pessoas na venda dos veículos, com a finalidade de ter altos lucros.


A trama é emocionante, vale a pena assistir.


Não faço a mínima ideia de onde comprar ou alugar o filme, mas, se o você pesquisar no Google vai encontrar muita coisa ok?


Fica a dica, fiquem com Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja assisti, é bom mesmo.