sexta-feira, 18 de março de 2011

CCB de Angra dos Reis Assaltada

Angra dos Reis


Policiais militares do 33º Batalhão (Costa Verde) recuperaram um violino e um celular, que haviam sido furtados da Congregação Cristão no Brasil, no Balneário, em Angra dos Reis. Os agentes foram acionados após uma comunicação da SOP (Sala de Operações), a comparecerem à Rua Milton Basílio Pereira.
Quando se deslocavam para o endereço, os policiais viram um adolescente de dezessete anos, juntamente com mais dois de treze anos, saindo de um matagal às margens da Rodovia Rio-Santos. Os policiais abordaram os garotos, que teriam apontado o local em que esconderam os objetos.
Os policias foram até uma casa onde teria ocorrido o furto, mas nada fora levado da residência. Somente após a denúncia de um vizinho, que foi constatado que o celular e o violino haviam sido levados da igreja. Os menores foram conduzidos para a 166ª Delegacia de Polícia, onde prestam depoimentos e foram liberados, após os responsáveis assinarem de um termo de responsabilidade.
Segundo informações, os três suspeitos (moradores da Japuíba) seriam os mesmo que no início de fevereiro, furtaram a casa do vereador Aguilar Ribeiro (PCdoB), na Praia do Machado.


Fonte: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,36529.html#axzz1H0vFBvPy

Nenhum comentário: