segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Clinicas Veredas parte 1



Clínica Veredas

Local fundada por irmãos da CCB com intuito de ajudar a tirar os jovens das drogas.

Não só irmãos da CCB, mas, qualquer pessoa que queira ficar livre do vício.

Tem um corpo clínico especializado e já tirou centenas de pessoas das drogas.

Site: www.clinicaveredas.com.br

Entre em contato e ajude nesta causa!


Acesse o Youtube para assistir aos outros vídeos (clique sobre este video e ele irá te levar ao Youtube).

30 comentários:

Tercival disse...

Muito me alegra em ver irmãos da ccb envolvidos nesta luta. NASCI na Ccb. Há 30 anos atrás não encontrei apoio para esta vocação por isso iniciei www.deusebom.com

Unknown disse...

Irmao sou testemunhado na ccb i sou usuario de drogas me ajude a sair das drogas e servi a deus pfv 11981491779 nao aguento mais pelo amor de deus me ajude

Unknown disse...

Irmao me ajuda a parar de usar drogas quero ser internado sou testemunhado na ccb i quero muito servi a deus pfv me ajude em nome do senhor jesus

Abner disse...

Jhonatan, apdD. Tentei procurar o telefone deles mas o site está fora do ar. Vou tentar de outra forma. Enquanto isso segue uma pesquisa que fiz agora, não desista, lute, entre em contato com elas:

https://seligasaude.com/clinicas-gratuitas-de-reabilitacao-de-drogas-em-sp/

Se tiver aqui em São Paulo entre em contato pelo telefone (11) 3886-6793 é a clínica do Coronel Ferrarini.

Ainda se tiver em SP pode ir na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo): Proad telefone (11) 5576-4990.

Assim que conseguir mais te aviso. Onde você está, em que estado?

Abner disse...

A Igreja Bola de Neve tem um trabalho muito legal aqui em SP, tem o telefone deles abaixo, caso vc não seja de SP ligue e tente ver se eles te indicam uma unidade na sua região:

Igreja Bola de Neve
Avenida Francisco Rodrigues Filho, 347, bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes (em frente ao supermercado Maktub). No mesmo local funciona o Ministério Nova Vida, às segundas-feiras, às 20 horas. Mais informações: 2598-9870

Unknown disse...

Preciso do telefone desse clinica paz de Deus faço trabalhos aqui como evangélista sou servo de Deus da congregação cristã no Brasil preciso levar dois rapaz Deus abençoe

Abner disse...

http://clinicasveredas.com.br/contato/

Abner disse...

Olha os contatos aqui neste site:

http://clinicasveredas.com.br/contato/

Abner disse...

http://clinicasveredas.com.br/contato/

Silvana Marucci disse...

Meu filho tá mto mal dependente de álcool e drogas,não sei o que fazer não temos condições,todos desempregados,sou da congregação,preciso urgente de ajuda não tô bem,preciso urgente desse ato de amor tô desesperada,ele e testemunhado,Deus abençoe
Meu contato (11)943388748

Unknown disse...

gostaria de saber o valor tenho um marido com problema de droga

Unknown disse...

Gostaria de saber o custo pra manter alguém na casa de recuperação !

Tania disse...

eu sou de Tambaú estado de São Paulo qual seria a mais próxima de Tambaú

Tania disse...

caro irmão sou de Tambaú estou bastante provada estou desempregada e meu filho é usuário irmãos não sei mas o que fazer não durmo mas a noite estou com medo de machucaram ele. ...preciso internar por caridade me ajuda irmão vou perder o meu filho ele é batizado mas ta parado na graça eu imploro irmão

Unknown disse...

Deus abençoe a todos nós

Unknown disse...

Deus abençoe a todos nós

Unknown disse...

A Paz de Deus meu nome é valeria moro em Ferraz de Vasconcelos E estou desesperada pois meu esposo é conhecesor cresceu na congregação cristã do brasil mas com a maior idade e o conhecimento do Mundão se envolveu com bebidas e drogas e hoje esta totalmente dependente quimico Estou desespera nao sei mais oque faço ele quer ajuda mas nao temos condições financeiras para internalo preciso muito da ajuda dos irmãos nao sei oque fazer nao temos pra onde recorrer nos ajudem pelo amor de Deus ate nossa filha de 09 anos ja percebe o quanto o pai precisa de ajuda o nome dele é carlos rodrigo e tem 31 anos e quer se trata nos ajudem meu contato 11968336439

Unknown disse...

Olá

Unknown disse...

A paz de Deus irmão tem alguma próxima a Jundiaí

Unknown disse...

Boa tarde como entro em contato com vcs?

Unknown disse...

A paz de Deus irmão, preciso de ajuda com um irmão que e usuário,a situação está critica ,ele mora com meus pais que sao servos de Deus e muito idosos,já não aguentam mas a prova,ele e acrecivo e violento preciso interna lo involuntariamente.
Me ajudem em nome do Senhor Jesus.
Deus abençoe.😭

Unknown disse...

A paz de Deus irmão, preciso de ajuda com um irmão que e usuário,a situação está critica ,ele mora com meus pais que sao servos de Deus e muito idosos,já não aguentam mas a prova,ele e acrecivo e violento preciso interna lo involuntariamente.
Me ajudem em nome do Senhor Jesus.
Deus abençoe.😭

Unknown disse...

Paz Deus irmão preciso de ajuda sou da CCB e meu filho tem 20 anos precisa de uma recuperação das drogas como faço irmão pra ver se tem vaga pra ele tem compaixão nós nós ajude t

Unknown disse...

Preciso ajuda para sobrinho.ele quer o batismo,nessa graça.

Nel Lau disse...

Olá bom dia PAZ DE DEUS...gosta da de saber se vcs tem terapeuta holístico?

Unknown disse...

sou batizado a pouco tempo o inimigo se levantou contra mim,presciso de ajuda sou de pirassununga

Unknown disse...

A paz de Deus irmãos preciso de ajuda para o meu esposo que batizou em janeiro só que o inimigo se levantou e voltou para as drogas preciso muito de ajuda está ficando na rua urgente Deus abençoe sou de Ribeirão preto meu telefone é16 98838-2956 irmã Gislaine

Unknown disse...

A paz de Deus irmãos preciso de ajud

a para o meu esposo que batizou em janeiro só que o inimigo se levantou e voltou para as drogas preciso muito de ajuda está ficando na rua urgente Deus abençoe sou de Ribeirão preto meu telefone é16 98838-2956 irmã Gislaine

Unknown disse...

Gostaria de saber irmaos o telefone dessa clinica , e se dão ensinamentos da igreja congregacao porque meu marido é da ccb mas queria ser internado numa clínica que tivesse culto mas que fossem irmãos da ccb

Unknown disse...

Preciso muito de ajuda para meu esposo ,está nas drogas eu não tenho condições de pagar uma clínica cara